Benfica

Declaração preocupante sobre Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo continua a preocupar. O jogador teve uma grave lesão, que o retirou por muitos meses de competição. Recentemente, foi dado como apto, regressou à competição, mas está novamente aos cuidados do departamento clínico. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Penafiel, para a Taça da Liga, Roger Schmidt falou sobre o jogador brasileiro.

“Não é o mesmo jogador para já, não pode ser, porque se lesionou há um ano, estava em excelente forma, ia à seleção brasileira. Agora está em forma, tem trabalhado bem na recuperação, quando jogou pela equipa B mostrou que está de regresso, que não tem queixas. Mas para voltar a estar em forma é preciso jogar. Na semana passada esteve doente, não jogou, amanhã não vai jogar, mas depois disto esperamos que recupere a forma, é um jogador excelente”, explicou Roger Schmidt, sobre a ausência tão prolongada de Lucas Veríssimo

jogador ainda não terá oportunidade, apesar das ausências por causa das seleções. “Temos bons jogadores, mas infelizmente só podem jogar 11 de cada vez. Temos jogadores no Mundial e agora outros têm oportunidades de terem minutos de jogo. Para terem grandes progressos os jogadores precisam de minutos e é importante jogarem, sobretudo os que estiverem lesionados. Morato, Lucas Veríssimo, estiveram de fora algum tempo e têm de voltar a estar em forma. Precisam de competição. Infelizmente, o Lucas esteve doente na semana passada está de fora para amanhã, mas espero que por alturas do Natal esteja de volta e consiga alguns minutos. Temos jogadores que têm estado bem e é bom termos essa concorrência para o onze titular”, reforçou o treinador alemão.

Benfica e Penafiel defrontam-se este sábado, pelas 20H45, no estádio da Luz, para a segunda jornada da Taça da Liga.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo