Benfica

David Neres- Contratação Milionária

Jornalista da CNN confirma acordo entre Benfica e Shakhtar por David Neres 

Jornalista da CNN confirma acordo entre Benfica e Shakhtar por David Neres

Bruno Andrade, jornalista da CNN Portugal e sempre com muitas fontes no futebol brasileiro, garantiu no Twitter que está quase tudo certo para a chegada de David Neres ao Benfica.

O antigo jogador do Ajax, de 25 anos, tem sido muito falado para chegar ao Benfica, na nova temporada. Trata-se de um internacional brasileiro que Roger Schmidt conhece muito bem. Afinal, foi seu rival nos últimos anos, quando Neres jogava no Ajax e Schmidt treinava o PSV Eindhoven.

Em janeiro, no entanto, o jovem extremo brasileiro deixou o futebol neerlandês e rumou ao Shakhtar Donetsk, onde nem se chegou a estrear oficialmente, por causa desta guerra russa, que começou a 24 de fevereiro.

Com o início da invasão, o jogador regressou ao Brasil, onde continua a aguardar pela definição do seu futuro que, segundo Bruno Andrade, vai passar por Portugal.

O jornalista confirma o acordo entre os dois clubes e, como se esperava, com esse acertar de contas ainda por causa de Pedrinho. O Shakhtar ainda não pagou a totalidade do passe de Pedrinho ao Benfica e David Neres pode ‘pagar’ o compatriota. Falta, no entanto, o acordo com David Neres, que teria o problema do salário elevado.

“Benfica e Shakhtar acordaram os moldes da transferência de David Neres: abater os 15 milhões de euros que os ucranianos ainda precisam pagar pelo ex-corintiano Pedrinho, que custou 18 milhões de euros. Agora, os portugueses precisam negociar o salário com o próprio ex-são-paulino”, escreveu o jornalista brasileiro no Twitter.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo