Benfica

Darwin visa Ajax

mas é o penteado que está a dar que falar

Darwin Nuñez foi o jogador do Benfica que fez a antevisão do encontro com o Ajax, esta terça-feira, em Amesterdão. O avançado uruguaio esteve na sala de imprensa, onde falou sobre o último obstáculo dos encarnados rumo aos quartos-de-final. No entanto, o jogador deu mais nas vistas pelo seu cabelo, do que pelas suas palavras.

O goleador do Benfica mostrou-se muito confiante na superação deste desafio. Depois do empate a dois golos na Luz, o jogador acredita que a equipa pode seguir em frente: “Estamos com pensamento positivo e acho que se jogarmos os 90 minutos como jogámos na Luz, sobretudo com a mesma mentalidade da segunda parte e com atitude distinta da primeira, tudo vai correr bem e tenho a certeza que vamos passar”, disse o jogador uruguaio.

Ainda assim, nas redes sociais, são muitos os comentários sobre o jogador. Ou melhor, sobre o penteado do avançado da seleção uruguaia, que apareceu com o cabelo muito volumoso e logo ganhou comparações com Cavani, Jorge Jesus ou… a dona Lurdes.

“Darwin marca uns golitos e acha mesmo que pode imitar Cavani”, escreveu um internauta no Twitter. “Parece o cabelo da minha avó nos anos 80”, escreveu outro seguidor. “Voltamos a instrutores de fitness dos anos 80, só falta o body por cima das leggings”, brincou outro adepto.

 

“O Ajax não está preparado para o que a dona Lurdes lhes vai fazer”, “A carinha de quem vai bater com o chinelo no rabo do Ajax”, “Cavani 2.0, tá ganho!”, comentam outras pessoas.

 

“JJ is back” ou “O legado do Jorge Jesus no Benfica está bem entregue portanto”, comparam outros internautas, no Twitter, numa tyarde muito agitada, à volta do penteado de Darwin.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo