Benfica

Darwin Nuñez

Darwin Nuñez dá pista sobre o seu futuro após empate em Liverpool

Na flash interview que se seguiu ao Liverpool–Benfica (3-3), Darwin Nuñez começou por enaltecer o jogo que os encarnados protagonizaram em Anfield.

“O Benfica é uma grande equipa, que pode dar muito mais. É difícil jogar aqui, não é qualquer um que vem aqui fazer o que fizemos. Felicitar o Liverpool e nós vamos de cabeça levantada, que demos tudo“, afirmou em declarações à CNN Portugal.

O avançado uruguaio aproveitou para responder aos elogios que Jurgen Klopp lhe dedicou na antevisão a esta partida, mas fez questão de deixar uma garantia.

“Primeiro, o que me disse o treinador do Liverpool é um elogio, mas a minha cabeça está no Benfica até ao final da temporada. Deixar tudo pelo Benfica e por estes adeptos, que são incríveis. O meu trabalho é aproveitar esta sorte que está acontecer comigo. O ano passado não joguei nada, esta época está a ser incrível, mas o mérito é dos meus companheiros também”, referiu.

Já em declarações à Eleven Sports, Darwin revelou as palavras de Nelson Veríssimo ao intervalo, quando se registava um empate a uma bola.

“O mister ao intervalo falou do contra-ataque. Penso que temos jogadores rápidos, eu, o Everton, e era sair no contra-ataque. Eles também fecharam bem, mas as oportunidades que tivemos, concretizámos com golos. Não valeu de nada”, disse.

Por último deixou uma palavra de apreço aos adeptos que se deslocaram a Anfield Road para apoiar a equipa.

“Os adeptos merecem um aplauso, foram o nosso apoio. Continuaram a cantar, quero dar um agradecimento puro para estes adeptos e para os que estão em Lisboa“, concluiu.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo