Benfica

Darwin Núñez recusa Rumar ao Man. United

Man. United oferece Martial e dinheiro para contar com Darwin Núñez

Avançado do Benfica é um dos alvos dos red devils para a próxima temporada.
Darwin Núñez continua a ser um dos grandes agitadores do mercado que oficialmente ainda nem abriu. O avançado do Benfica tem uma cláusula de 150 milhões de euros mas os ‘tubarões’ europeus querem contratá-lo por um valor abaixo. Há dois clubes em Inglaterra que estariam interessados no dianteiro uruguaio mas foram ‘barrados’ pela vontade do jogador, segundo a rádio francesa RMC Sport.

Newcastle e Manchester United pretenderiam avançar para a contração do futebolista, de 22 anos, mas este já deixou claro que só quer atuar em clubes que alinhem na Liga dos Campeões. Ora, tanto os magpies como os red devils vão falhar a liga milionária da UEFA. Em Inglaterra, Chelsea, Liverpool e Manchester City têm presença assegurada na Champions da próxima época. Tottenham e Arsenal ainda lutam, na última jornada da Premier League, por uma vaga.

De acordo com a mesma fonte, o emblema de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Dalot estaria na disposição de pagar 80 milhões de euros.

O Paris Saint-Germain é um dos clubes que continua interessado em Darwin – que o Benfica contratou ao Almería em 2020 – mas tem ainda negociações em curso pelo avançado que em 2021/22 apontou 34 golos em 41 jogos oficiais.

Aimprensa inglesa avançou durante a tarde de sexta-feira que o Manchester United não estava disposto a avançar com 100 milhões de euros para contratar Darwin Núñez ao Benfica, mas os red devils não desistem de contar com os serviços do uruguaio para a próxima temporada.

Franceses garantem que Darwin rejeita jogar no Manchester United e Newcastle, Rádio RMC Sport adianta que o avançado do Benfica pretende jogar na Liga dos Campeões

Nesse sentido, o jornalista turco Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências, avança neste sábado que o conjunto de Old Trafford está disposto a oferecer Anthony Martial e uma verba inferior aos 100 milhões para fechar a contratação de Darwin.

Martial não entra nos planos de Erik Ten Hag para a próxima temporada no Manchester United. Na última época, o internacional francês esteve cedido ao Sevilla, onde cumpriu 12 jogos.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo