Benfica

“Darwin Núñez deixará o Benfica no verão

Darwin Nuñez marcou mais um hat-trick

Darwin Nuñez marcou mais um hat-trick e continua a deixar os tubarões do futebol europeu loucos. O avançado uruguaio do Benfica está em grande forma e não para de aumentar o seu registo goleador.

PSG Oferece 400 milhões de euros Por Darwin Nuñez

Por isso, cresce o número de interessados pelo jovem de 22 anos. O internacional uruguaio está agora a ser cobiçado por Chelsea e PSG, que de acordo com o portal inglês ‘The Athletic’ entraram na corrida pelo jogador do Benfica, que poderá deixar o clube no final da temporada, por mais uma soma astronómica para os encarnados.

São já 31 os golos apontados por Darwin e são muitos os interessados no seu passe. Agora, Chelsea e PSG juntam-se a Manchester United, Arsenal, West Ham, Newcastle, Tottenham, Atlético Madrid, Inter e Milan, que também estariam na corrida pela jovem estrela do Benfica, segundo o The Athletic.

Também o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências, aponta para a saída do jogador do Benfica, no final da temporada por 80 milhões de euros. Mas com o Manchester United na frente da corrida, aparentemente. O jogador estará cada vez mais próximo de se juntar a Cristiano Ronaldo, no gigante inglês.

 

“Darwin Núñez deixará o Benfica no verão, taxa em redor de € 80m. O seu novo agente vai-se reunir com muitos clubes importantes para explorar oportunidades. O Manchester United já discutiu o seu nome internamente – o Arsenal queria-o em janeiro passado como West Ham, mas Darwin não estava à venda”, escreve o jornalista no Twitter.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo