Benfica

Darwin Nuñez a caminho do Manchester United

O internacional uruguaio, de 22 anos

Darwin Nuñez será, por estes dias, o jogador mais cobiçado do futebol português e um dos nomes mais falados em toda a Europa. Feitas as contas, são seis os clubes interessados no avançado uruguaio do Benfica.

O internacional uruguaio, de 22 anos, é o melhor marcador da Liga portuguesa e tem sido destaque na Liga dos Campeões. Figura de proa da caminhada europeia do Benfica na Champions, onde já está no top-8, o jogador não deverá ficar muito mais tempo em Portugal e aponta a uma saída no final da temporada.

De acordo com o jornal A Bola, seis clubes estão na disputa pelo jogador, o que poderá fazer subir o preço. Nas últimas horas, ganhou força o interesse do Manchester United. O clube inglês poderia oferecer 70 milhões de euros pelo avançado do Benfica, caso a equipa entre na Liga dos Campeões da próxima temporada. Uma condição que, neste momento, não é assim tão provável de acontecer.

Neste momento, o Manchester está em sexto a quatro pontos e com mais um jogo do que o Arsenal, que está no quarto lugar, que é o último que dá acesso à prova milionária.

Diferente é a situação do Tottenham, que está em quinto, mas com apenas mais um ponto do que o United. No entanto, os spurs poderiam ir mais além pelo jogador do Benfica e já se fala nos 150 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Além dos dois ingleses, há mais dois interessados na Premier League, O Arsenal e West Ham. Na Serie A italiana, os grandes rivais Milan e Inter também estariam interessados na contratação do avançado uruguaio do Benfica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo