Notícias

Cristiano Ronaldo Recusou 270 Milhões Euros do Sporting

Cristiano Ronaldo surpreende em treino intenso

“Trabalho duro”. Cristiano Ronaldo surpreende em treino intenso

Aos 37 anos, o jogador apresenta uma forma física invejável.

Cristiano Ronaldo sempre se revelou muito disciplinado, sobretudo em relação à sua alimentação e treinos físicos.

Ainda hoje, 14 de julho, o craque de futebol partilhou uma fotografia na qual aparece a exercitar-se, deixando a sua boa forma em evidência.

Treinador alemão riscou nome do craque português da lista de alvos.

“Trabalho duro”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

A última palavra seria de Thomas Tuchel e o treinador alemão já tomou a decisão de vetar a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Chelsea. Os blues eram apontados como os maiores interessados no craque português, que está de saída do Manchester United, mas a decisão final de Tuchel está tomada, adianta o jornalista Fabrizio Romano esta quinta-feira.

Todd Boehly, o novo proprietário do Chelsea, foi quem colocou o nome de Ronaldo em cima da mesa, já depois de se ter reunido com Jorge Mendes, mas o treinador alemão não está interessado em contar com o avançado português de 37 anos no plantel.

De resto, esta informação do jornalista italiano vai ao encontro daquilo que foram as recentes declarações de Tuchel, que afirmou não querer contratar nenhum ponta de lança neste mercado de transferências. 

Refira-se que o Chelsea já assegurou a contratação de Raheem Sterling, ao Manchester City, e prepara-se para anunciar a chegada de Kalidou Koulibaly, que estava no Napoli.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo