Notícias

Cristiano Ronaldo Quebra o Silêncio e revela o Seu Clube

Craque está sem espaço no Man United na atual temporada

Cristiano Ronaldo está perto de ser anunciado por grande clube no último dia da janela: “Bomba do século”, diz grande jornal

Segundo avança o importante jornal ‘Ajansspor’, da Turquia, Cristiano Ronaldo, de 37 anos de idade, do Man United, está bem perto de ser anunciado por um novo clube. Não é novidade para ninguém que o jogador deseja sair de Manchester, uma vez que encontra-se apenas no banco de reservas do time de Ten Hag.

Diante do Leicester, pela Premier League, Cristiano Ronaldo ficará, novamente, no banco. O astro português amarga o banco de reserva em três oportunidades seguidas pela primeira vez desde os seus 20 anos, quando ainda era uma promessa.

Sem espaço, CR7 pode ser a bomba do século, e ser anunciado como novo reforço do Fenerbahçe, de Jorge Jesus. Segundo o jornal, o clube turco avançou nas tentativas com Ronaldo e recebeu o aval do camisa 7 para que um acordo seja selado, mesmo o Fenerbahçe estando fora da Champions League.

O jornal classifica que a contratação do Fenerbahçe “será a bomba do século” do futebol europeu e mundial. Se isso realmente acontecer, Ronaldo será anunciado pelo grande clube turco ainda nesta quinta-feira (1), ou nos próximos dias, já que a janela está se fechando para todos os países da Europa.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo