Sporting

“Talvez exista uma história para Cristiano Ronaldo no Sporting…”

Cristiano Ronaldo no Sporting

Gary Neville acredita que o internacional português pode continuar “a jogar até aos 40 anos”.

Gary Neville voltou, esta terça-feira, a tecer rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, depois de o internacional português ter acabado com um ‘jejum’ de golos, e logo com o hat-trick assinado na vitória do Manchester United sobre o Tottenham, por 3-2.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo capitão dos red devils destacou o facto de o internacional português continuar a fazer a diferença, apesar dos 37 anos, e atirou: “Não ficaria surpreendido se ele continuasse a jogar até aos 40 anos”.

“Vi Tom Brady regressar da forma. Uma das melhores coisas destes jogadores é a longevidade. A ideia de que podem jogar mais tempo e ao mais alto nível é muito importante para eles. Olhem para os clubes para os quais ele [Cristiano Ronaldo] já jogou”, começou por dizer.

“Olhem para a forma como ele demonstrou a sua capacidade em todo o mundo. Por isso, não me surpreenderia se houvesse outra história além de Manchester”, acrescentou o comentador desportivo, que descartou, no entanto, a hipótese de o goleador deixar o futebol europeu.

“Posso estar completamente errado, mas duvido, porque penso que ele quer marcar nos campeonatos mais duros. Talvez regresse a Portugal. Talvez exista uma história para ele no Sporting. Consigo vê-lo a jogar nos melhores campeonatos por mais dois ou três anos”, completou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo