Sporting

Cristiano Ronaldo decide deixar Manchester United e Rumar ao Sporting

Cristiano Ronaldo decide deixar o Manchester United rumo a outro gigante da Europa

Cristiano Ronaldo decide deixar o Manchester United rumo a outro gigante da Europa

Jogador tem contrato até julho de 2023 com o United

Dinheiro nos cofres do Flamengo: gigante da Premier League prepara oferta de R$ 275 milhões por Lucas Paquetá

Vale? United faz proposta de R$350 milhões por atacante brasileiro.

Aos 37 anos de idade, o português Cristiano Ronaldo, grande nome do Manchester United, pode estar de saída, mais uma vez, da Premier League. Apesar de ter mais uma temporada de contrato com o gigante inglês, o Diário AS informa que o camisa 7 decidiu deixar o United.

Para a próxima temporada, o Manchester United não disputará a edição da Champions League. Se permanecer no gigante de Old Trafford, será a primeira vez, nos últimos 10 ou mais anos, que o craque da camisa 7 não se fará presente na maior competição de clubes do mundo.

Diante disso, além de outros fatos, como a qualidade do elenco de Ten Hag, Cristiano decidiu deixar o clube inglês. A ideia é assinar com um grande clube que tem um elenco a altura para fazer bonito na Champions. O primeiro interessado está na Alemanha.

Segundo a mesma fonte, o Bayern de Munique é o mais interessado em contar, neste momento, com o futebol de Cristiano Ronaldo. O clube alemão está atento de olho no mercado em busca de jogadores para suprir a saída de Lewandowski, que deseja, mais do que tudo, se juntar ao Barça.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo