Notícias

Cristiano Ronaldo Com Pé Quente, Já se fala de novo Gigante Francês

Brentford-Man. United: Cristiano Ronaldo titular nos red devils

Juventude Paris Saint Germain e Real Madrid Perguntará por Cristiano Ronaldo

Perto de perder Mbappé, PSG quer Cristiano Ronaldo em 2022 para substituir o craque francês.

Atacante português é pretendido para repor a provável saída de Mbappé ao final desta temporada. Ronaldo tem apenas mais um ano de contrato com a Juventus

A chegada de Messi não diminuiu o apetite do PSG em se transformar em um time galáctico. A bola da vez agora é Cristiano Ronaldo, que segue na mira do Paris Saint-Germain para 2022. Segundo o jornal espanhol “As”, o clube francês sabe que a saída de Mbappé ao Real Madrid é muito provável ao fim desta temporada – após o término do contrato do atacante.
Assim como Mbappé, o português também tem apenas mais um ano de vínculo com a Juventus e sua renovação é complicada por conta do aspecto financeiro da equipe italiana. Com isso, o PSG busca repor uma saída em que não receberá nenhum dinheiro com uma contratação a custo zero.
Red devils procuram os primeiros pontos na Premier League.

Onzes iniciais 

Jorge Mendes, empresário do camisa sete, está ciente do interesse. As informações indicam que Cristiano Ronaldo chegaria em Paris aos 37 anos e conseguiria um contrato para permanecer na capital francesa por duas temporadas.

Com futuro incerto na Juventus, Cristiano Ronaldo entra na mira do Inter Miami

A prioridade do PSG segue sendo a renovação com Mbappé e a postura do clube é a de pressionar o atleta. Na apresentação de Messi, Nasser Al-Khelaifi, presidente da entidade, afirmou que “não há desculpas” para o atacante não permanecer no time.

Brentford: Raya; Roerslev, Hickey, Jansson, Mee, Henry; Norgaard, Jensen, Dasilva; Mbuemo, Tney

Suplentes: Strakosha, Wissa, ghoddos, Onyeka, Lewis-Potter, Damsgaard, Baptiste, Janelt, Bech

Manchester United: De Gea; Dalot, Maguite, Martinez, Shaw; Fred, Bruno Fernandes, Eriksen; Sancho, Rashford, Cristiano Ronaldo

Suplentes: Heaton, Malacia, Varane, Wan-Bissaka, Garner, McTominay, Van de Beek, Elanga, Garnacho

 

Antevisão

O Manchester United vai à casa do Brentford na tarde deste sábado, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Premier League. A equipa de Cristiano Ronaldo e companhia não teve o arranque desejado, mas busca melhor sorte nesta partida.

Uma entrada em falso em Old Trafford, frente ao Brighton, deixou os red devils sem pontos no primeiro jogo oficial da época. Já o Brentford não foi mais longe que um empate frente ao Leicester.

Para esta partida, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot estarão nas opções de Erik Ten Hag.

O Brentford-Manchester United tem apito inicial marcado para as 17h30 deste sábado e vai poder acompanhar a par e passo as incidências dessa partida aqui no Desporto ao Minuto.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo