Sporting

CR7, o imperador dos golos:

El Bicho devorou o Tottenham e fez história

Cristiano Ronaldo chegou aos 807 golos na carreira e ultrapassou Josef Bican como o melhor marcador de sempre em competições oficiais.
O Manchester United venceu, neste sábado, em Old Trafford, o Tottenham, por 3-2, num duelo relativo à 29.º jornada da Premier League.

Um dia histórico na carreira de Cristiano Ronaldo que, graças ao hattrick que rubricou diante dos spurs (12′, 38′ e 82′), tornou-se no melhor marcador de sempre em competições oficiais com 807 golos, suplantando Josef Bican, antigo avançado internacional pela Áustria e Checoslováquia, com 805 tentos.

O avançado madeirense registou também o primeiro hattrick desde que voltou a vestir a camisola do United e igualou Jota e Mané, ambos do Liverpool, com 12 golos, no segundo lugar da lista de artilheiros da presente época na Premier.

Recordar que para os spurs marcaram Harry Kane, de grande penalidade, aos 35 minutos, e Maguire, na própria baliza, deu o empate ao conjunto londrino aos 72′.

Contas feitas, os red devils regressam aos postos regressam aos postos Champions, agora no quarto lugar com 50 pontos, mais dois do que o Arsenal, porém também mais quatro jogos realizados que os gunners, já os pupilos de Conte seguem no sétimo lugar com 45 pontos.

Onze do Man.United: De Gea, Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles, Matic, Fred e Pogba; Rashford, Ronaldo e Sancho.

Suplentes do Man.United: Henderson, Lindelof, Bailly, Jones, Mata, Lingard, Cavani, Wan-Bissaka, Elanga.

Onze do Tottenham: Lloris, Doherty, Romero, Dier, Davies, Reguilon, Bentancur, Hojberg, Kulusevski, Son, Kane.

Suplentes do Tottenham: Gollini, Sanchez, Winks, Emerson, Rodon, Bergwijn, Lucas, White, Sca

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo