Sporting

Cristiano Ronaldo

Técnico pede, e gigante europeu prepara investida por Cristiano Ronaldo

Português pode estar deixando o Manchester United

Barcelona oferece “bolada” para contar com Lewandowski; veja os números

Axel Witsel fecha com gigante espanhol, crava Romano

Na janela de transferências da última temporada europeia, de forma surpreendente, Cristiano Ronaldo acertou seu retorno ao Manchester United, causando uma grande euforia entre a torcida Red Devil.

Porém, neste primeiro ano desde seu retorno, as coisas não aconteceram como imaginavam. Apesar de Cristiano Ronaldo ter somado bons números individuais – 24 gols e 3 assistências em 38 jogos, o Manchester United faz péssima temporada, tendo se classificado apenas para a Europa League.

Assim, fala-se, até mesmo, de uma possível saída do jogador. Apesar de ten Hag já ter dito que quer contar com o atleta, nos últimos dias, a imprensa local noticia que CR7 pode, sim, deixar o clube, principalmente pelo fato da equipe estar fora da Champions.

 

Desta forma, os primeiros clubes citados como interessados, foram Roma e Sporting. O primeiro, é comandado por José Mourinho, amigo do jogador, enquanto o segundo, foi a casa de CR7 no início de sua carreira e usa isso como fator chave.

Porém, de acordo com o Fichajes, o Bayern de Munique também está nesta jogada. O portal publica que Nagelsmann deseja receber mais um jogador de ataque além de Mané, e que Cristiano Ronaldo é o escolhido. Todavia, tudo depende da saída ou não de Lewandowski.

Bomba de mercado: Cristiano Ronaldo pode reforçar o Bayern Munique

Craque português está na lista de substitutos de Robert Lewandowski. Último ano de contrato e investimento dos rivais tiram vontade de ficar no Manchester United.

O Bayern Munique já trabalha, de forma contrariada, para encontrar uma solução para Robert Lewandowski. O goleador estará de saída para o Barcelona, mas os bávaros não querem perder o poder de fogo na frente de ataque e, por isso, identificaram no mercado outra ‘máquina de golos’.

Segundo o jornal As, Cristiano Ronaldo estará na mira do Bayern. A ideia do craque português era ficar no Manchester United, mas a possibilidade de se mudar para Munique fez CR7 mudar de ideias.

A contratação de Cristiano Ronaldo seria ainda, segundo a mesma fonte, uma das mais importantes da história do clube. A realizar-se, seria ainda a bomba do mercado, já que não era esperada tal mudança do português para a Bundesliga, principalmente depois de Sadio Mané ter feito o mesmo caminho.

Diz ainda a mesma fonte que as chegadas de Erling Haaland e Darwin a Manchester City e Liverpool, respetivamente, terão tirado a esperança a Cristiano Ronaldo num título de campeão da Premier League. Mesmo com a chegada de Erik Ten Hag e a maior organização do clube, CR7 parece estar decidido, em caso de proposta, a mudar-se para o Bayern.

Cristiano Ronaldo vai entrar no último ano de contrato com o Man. United. Disputou 38 jogos, marcando 24 golos e fazendo três assistências. Já foi apontado ao Sporting e à AS Roma neste verão, mas, com Bayern Munique na corrida, o sonho é improvável de se realizar.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo