Notícias

Cr7 Regeita milhões do Newcastle e Revela seu novo clube Português

Se fosse o Newcastle, evitava contratar Ronaldo. É muito individualista" Redação

O futuro do astro português está em aberto e o Newcastle, atual terceiro classificado da Premier League, tem sido um dos emblemas associados à sua contratação no mercado de inverno.

Segundo revelou o jornal Record Cristiano Ronaldo Ronaldo está sem clube atualmente e pode se tornar mais um reforço Significativo ao Sporting clube Portugal

Chris Waddle, antiga glória do Newcastle, atual terceiro classificado da Premier League, torceu o nariz à contratação de Cristiano Ronaldo no mercado de inverno.

Creio que seria uma grande publicidade para os proprietários e o clube, mas pessoalmente não gostava. Se queres progredir enquanto clube, não acho que devam contratar Ronaldo. Callum Wilson está a jogar muito bem, vão deixá-lo de fora? Ronaldo quer jogar e não se vai sentar no banco. Se fosse o Newcastle, evitaria contratar Cristiano Ronaldo. É muito individualista e joga como joga”, considerou ao jornal The Sun.

Já sobre o próximo destino do avançado da Seleção Nacional, Waddle referiu: “Penso que a sua etapa em Inglaterra terminou e que o veremos a ir para o estrangeiro”.

Depois de ter rescindido com o Manchester United, Ronaldo tem o futuro em aberto, sendo que os magpies, recentemente adquiridos por um abastado fundo de investimento saudita, têm sido um dos clubes associados à sua contratação.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo