Notícias

CR7 disposto a receber Salario Minino no Sporting

Ingleses garantem que Man. United está disposto a ouvir propostas por CR7

Internacional português ainda não se apresentou aos treinos às ordens de Ten Hag.
Aausência de Cristiano Ronaldo nos treinos do Manchester United tem dado que falar nos últimos dias e, apesar da intenção do clube de Old Trafford ser a de manter o internacional português, tal poderá não acontecer.

Segundo escreve a Sky Sports, o emblema de Manchester já se encontra disposto a ouvir propostas que comecem a chegar com vista à transferência do avançado de 37 anos.

De acordo com a mesma informação, o empresário Jorge Mendes passou as últimas semanas a vender o ‘efeito Cristiano’ a nível de marketing aos clubes interessados, numa altura em que tenta também chegar a acordo com os responsáveis do Manchester United para definir as condições de saída.

O co-proprietário do Chelsea, Todd Boehly, está entre os dirigentes que mais tem insistido numa mudança de clube para Cristiano Ronaldo, mas emblemas como Barcelona, Bayern Munique e AS Roma também já foram associados a uma eventual transferência.

Recorde-se que o Manchester United alegou, na passada segunda-feira, que Cristiano Ronaldo não integrou os treinos de Ten Hag, por “motivos familiares”.

De referir que o internacional português transferiu-se da Juventus para o Manchester United na última temporada, tendo apontado 24 golos em 38 jogos, mas o falhanço do objetivo de participar na Champions está a motivar a saída do avançado madeirense.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo