Benfica

Contratação?

Benfica já tem alvo definido para 2022/23

O Benfica está interessado na contratação de um jovem avançado ucraniano. De acordo com jornalistas do canal de Youtube ‘TaToTake’, os encarnados podem garantir a chegada de Daniel Kivinda já em abril deste ano.

O jovem tem apenas 17 anos e assinou contrato profissional com o Sport Club Dnipro em dezembro do ano passado. Um par de meses antes de estourar esta guerra na Ucrânia, Kivinda esperava ainda a sua estreia no escalão principal e tinha assinado esse contrato profissional. No entanto, com o escalar do conflito com os russos, também o percurso do jovem jogador ficou estagnado.

Agora, a imprensa ucraniana aponta a uma solução, que pode passar pela saída do jovem jogador, nas próximas semanas, para o futebol português.

Apesar de muito jovem, Daniel Kivinda é considerado uma das maiores promessas do futebol ucraniano, pela imprensa do país. Nos últimos anos, o jogador destacou-se nos sub-19 do Dnipro e é internacional sub-18 pela Ucrânia. Ainda aguarda a estreia na equipa principal, que poderá já não acontecer.

Com a guerra a acontecer no país, o jovem craque pode aproveitar esta oportunidade e rumar a Portugal, onde seria integrado na formação do Benfica, ainda neste mês de abril. Daniel Kivinda tem características que agradam aos responsáveis encarnados, que estariam interessados neste acordo, segundo a imprensa ucraniana.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo