Benfica

Contratação Milionária

Al Musrati

Um trinco vai ser outra posição a contratar, uma posição que tanta falta faz ao Benfica. Lança-se o nome de Al Musrati. Será desta?

Também um extremo deve chegar à Luz, pois é por aí que surgem muitos dos golos do PSV, com os seus extremos a criarem grandes desiquilibrios pela sua técnica e velocidade. Conhecedor do futebol holandês, deverá chegar algum atacante desse campeonato.

Opinião de Vinicius:

Carlos Vinícius, avançado emprestado pelo Benfica ao PSV, falou ao jornal neerlandês Eindhovens Dagblad sobre Roger Schmidt, treinador dos Philips e que está a ser associado aos encarnados. O brasileiro, de 27 anos, diz que o alemão é “top” em todos os aspetos.

“O Roger Schmidt é top em tudo. Taticamente, tecnicamente, e também como pessoa. Não podia ter desejado um treinador melhor. É extremamente dedicado aos jogadores e sabe ler muito bem os jogos. É verdade, o PSV tem mesmo um treinador de topo”, partilhou Vinícius, que também abordou a contratação de Ruud van Nistelrooy – treinador que vai orientada a equipa dos Países Baixos na próxima época.

“É um desportista especial para mim, um futebolista top. Costumava tê-lo na minha equipa na Playstation. Tive a oportunidade de conhecê-lo no último verão pela primeira vez e disse-lhe que queria os golos dele”, rematou.

roger Schmidt vai ser o novo treinador do Benfica quando a presente época terminar. Isto numa altura em que o PSV já sabe que Nistelrooy será o novo treinador.

Ora sabe o meubenfica.pt, que há três posições a reforçar no Benfica como sendo prioritárias.

Trata-se desde logo de um defesa central, pois como se sabe a defesa do Benfica no centro já tem alguma idade e isso pesa imenso na velocidade e para a preessão alta que as suas equipas normalmente fazem, defesas lentos, põe em causa todo o processo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo