Benfica

Contratação Milionária: Mario Götze No Benfica

Há ainda arestas por limar, mas o clube da Luz tem quase tudo acertado

Segundo o jornal Record, o Benfica está prestes a oficializar a contratação de Mario Götze. Há ainda arestas por limar, mas o clube da Luz tem quase tudo acertado com o médio e prepara-se para acionar a cláusula de rescisão que prende o alemão ao PSV e que está fixada nos quatro milhões de euros.

Nesse sentido, o criativo, de 30 anos, pode até ser oficializado amanhã. Desta forma, Roger Schmidt prepara-se para trabalhar de novo com o internacional germânico, que, em 2020, já tinha pedido ao PSV.

Na altura, o clube da Holanda ficou de pé atrás face aos problemas físicos do jogador, mas esta foi uma aposta ganha. Em 2020/21, Götze fez apenas 25 jogos, mas em 2021/22 foi peça-chave e marcou presença em 52 jogos. Nunca tinha sido tão utilizado numa época, tendo registado 12 golos e 11 assistências.

Aliás, como já noticiámos, o desejo de voltar a trabalhar com o técnico compatriota teve uma forte influência na decisão do médio, que também era seguido pelo Milan.

Até agora, o grande entrave passava pelo salário do jogador, mas as partes chegaram a um entendimento. Contratado para jogar no lugar mais adiantado do meio-campo, Götze será um dos elementos mais bem pagos do plantel.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo