Notícias

Contratação Milionária- Jô Novo Reforço do Benfica

Atacante deixou o Corinthians

Livre no mercado, Jô, ex-Corinthians, recebe sondagem de clube inusitado

Depois de rescindir seu contrato com o Corinthians, Jô segue livre no mercado. Depois de ser flagrado em uma roda de samba enquanto o clube paulista era derrotado para o Cuiabá, o jogador não compareceu ao treino seguinte e, depois, em comum acordo, as partes optaram por uma rescisão de contrato.

Porém, mesmo aos 35 anos, Jô não trabalha com a ideia de pendurar as chuteiras e vai ouvir propostas de outras equipes, conforme dito por seu empresário, Beto Fedatto, ao ge, ainda no dia em que rescindiu seu contrato com o Timão.

O atacante, inclusive, pode acertar com qualquer outro clube da Série A, visto que, na competição, atuou em apenas 4 jogos. Ó atacante, inclusive, recusou, há alguns dias, propostas de Avaí e Cuiabá.

Jô recebe sondagem do Peñarol

Fato é que Jô vem sendo bastante cobiçado no mercado, não só no Brasil. Depois de um suposto interesse do Rosario Central, a bola da vez foi um interesse do Peñarol, do Uruguai, que procura por um novo centroavante. A informação é do ge. Todavia, de acordo com a mesma fonte, o clube optou por fechar com outro nome: o também experiente Teófilo Gutiérrez que, de acordo com a imprensa colombiana, deve rescindir seu vínculo com o Deportivo Cali e, em seguida, assinar com o Peñarol.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo