Sporting

Contratação Milionária: Avançado Brasileiro Torna-se reforço Sporting

AVANÇADO BRASILEIRO NO RADAR DO SPORTING Leões continuam muito atentos ao atleta. Rúben Amorim já aprovou contratação

AVANÇADO BRASILEIRO NO RADAR DO SPORTING

Leões continuam muito atentos ao atleta. Rúben Amorim já aprovou contratação

Samuel Lino, avançado que o Atlético de Madrid contratou ao Gil Vicente por 6,5 milhões de euros, continua no radar do Sporting. Contudo, segundo a imprensa espanhola, Diego Simeone quer ver, in loco, o brasileiro, estando programado que o mesmo faça a pré-época nos colchoneros.

 

Apesar desta situação, é pouco provável que Samuel Lino fiquei no plantel principal do Atlético de Madrid e é aqui que entra o Sporting. Os leões querem contar com o avançado por empréstimo, mas não estão sozinhos na corrida. De acordo com o jornal ‘AS’, os minhotos também querem contar com Samuel Lino. Para já, Sporting e Braga terão de aguardar pela ‘validação’ de Diego Simeone.

  1. Em janeiro, o Atlético de Madrid antecipou-se à concorrência e pagou 6,5 milhões de euros ao Gil Vicente por Samuel Lino. Porém, a concorrência na frente de ataque da turma de Simeone é muita e o mais provável é que o futuro imediato do brasileiro passe por uma cedência.

Em 2021/2022, ao serviço dos gilistas, Samuel Lino – avaliado em 7 milhões de euros – realizou 38 jogos, marcou 14 golos e fez cinco assistências.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo