Benfica

Bruno Varela Novos reforço do Benfica

‘Há fortes possibilidades de David Neres ir para o Benfica’

O internacional brasileiro David Neres tem sido um nome muito falado para o Benfica. O jogador, de 25 anos, tem contrato com o Shakhtar Donetsk, mas o futebol está parado na Ucrânia, desde o início desta invasão russa no país, a 24 de fevereiro.

Com o início da guerra, o jogador brasileiro, que se tinha transferido do Ajax para o Shakhtar em janeiro, nem se chegou a estrear oficialmente, e rumou ao Brasil, onde aguarda por novidades. O jogador está em segurança e o Benfica é uma das possibilidades mais fortes para o talentoso extremo.

Quem conhece muito bem David Neres é o guarda-redes Bruno Varela, atualmente no Vitória SC. O guarda-redes esteve no Canal 11, esta quarta-feira, e falou sobre a sua amizade com o brasileiro, eles que jogaram juntos no Ajax, entre 2018 e 2020.

Varela diz que tem falado com o amigo e que até o aconselhou a mudar-se para o Benfica. “Falo frequentemente com Neres. Tenho uma relação muito boa com ele e quando ouvi as notícias perguntei-lhe se eram verdade. Ele não abriu muito o jogo e eu também não posso… Mas posso garantir que há fortes e grandes possibilidades de vir para a Luz, tendo em conta o clube que é e também tendo em conta que esteve na Ucrânia. Eu, como amigo, aconselhei-o. Ele fez várias perguntas e disse-lhe maravilhas do Benfica. Espero que venha, porque acho que é um jogador que pode acrescentar muito ao nosso campeonato. Ele não é nenhum miúdo; é um jogador de seleção, tem muitos jogos no Ajax, Liga dos Campeões, Liga Europa… Não vai ter dificuldades de adaptação, tenho a certeza”, disse Bruno Varela, em declarações no Canal 11.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo