Benfica

Comentadora Sofia Oliveira com comentário arrasador sobre Rui Costa

Na CNN Portugal, os comentadores falaram sobre a maior utilização de Florentino Luís

Na CNN Portugal, os comentadores falaram sobre a maior utilização de Florentino Luís, um jogador que poderia ganhar uma nova oportunidade no Benfica, com Roger Schmidt.

Curiosamente, Florentino sempre foi um dos favoritos dos adeptos, também por essa carga afetiva de ser produto da formação. O médio destacou-se, muito jovem, com Bruno Lage, mas acabou por não confirmar a sua posição no plantel.

Nos últimos dois anos, esteve emprestado no Mónaco, da França, e no Getafe, de Espanha, e está agora de regresso ao Benfica, onde parece estar a contar para Roger Schmidt. De recordar que Florentino tem apenas 22 anos.

Não se sabe bem o que aconteceu durante este tempo, desde essa explosão com Lage até aqui, mas são muitos os que estranham a falta de oportunidades que o jogador teve no Benfica, depois disso.

Sofia Oliveira é uma dessas pessoas, como explicou no seu comentário na CNN Portugal. No entanto, a comentadora nem quer ouvir falar em explosão do jogador ou melhorias por causa do ginásio. Na opinião de Sofia Oliveira, ele sempre foi este jogador e não poderia estar mais ansiosa para o ver singrar, finalmente, esta época.

“Tem-se ouvido dizer que Florentino mudou drasticamente e que dois meses de ginásio fizeram toda a diferença no jogador. É mentira. O Florentino sempre foi um dos melhores jogadores a desarmar adversários de que me recordo de ver a passar pelo campeonato português.

Na época em que o Bruno Lage foi campeão, ele recuperava bolas atrás de bolas. Não tem nada a ver com o ginásio. Ele podia ser o jogador mais musculado e não ter essa capacidade, essa perspicácia, essa audácia, esse ‘timing’. E o Florentino sempre teve isso, sempre teve comprometimento com a equipa.

O que se passou, eu não sei, mas o Florentino sempre foi este jogador, que eu espero genuinamente que a continuidade marque esta época. Eu tenho muita esperança no Florentino para esta época”, disse a comentadora na CNN Portugal.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo