Sporting

Comentador Sporting

“Rui Pedro Braz é, no mínimo, habilidoso”

André Pinotes Batista, comentador afeto ao Sporting Clube de Portugal, falou sobre o diretor desportivo do Sport Lisboa e Benfica, lembrando que foi contratado pelo antigo presidente Luís Filipe Vieira e agora está a trabalhar com Rui Costa.

Nos últimos dias falou-se numa ligação ao empresário Bruno Macedo, de Jorge Jesus, depois de se ter falado que teria feito tudo para a saída do antigo treinador encarnado.

, “Um adjetivo, no mínimo simpático, porque eu não conheço Rui Pedro Braz, é uma pessoa, no mínimo, habilidosa. Rui Pedro Braz seria contratado dias depois de ter estado em conluio com Luís Filipe Vieira. Penso que Rui Costa tem aqui uma boa oportunidade de perceber daquele velho ditado de sabedoria popular, e tão boa que é a sabedoria popular:

“Pelas costas do Paulo, eu sei pouco sobre o Paulo, mas aprendo muito sobre o Pedro. Neste caso, podemos saber quem é Rui Pedro Braz, nomeadamente, dias antes de ser contratado tinha uma estratégia. E que estratégia era essa, era chegar ao Benfica”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo