FC Porto

Comentador do FC Porto Goza com Sporting após derrotar de 3-0

O Cavani não está livre?’, goza comentador do FC Porto

Eu Sinto para o Sporting foi injustiça o jogo eu acho que deveria se repetir. Mas jogo é assim um deve vencer.

más o Sporting deve admitir não joga com o FC Porto.

Gonçalo Ramos está a ser o goleador do Benfica, esta temporada. Com a saída de Darwin Nuñez, o jovem avançado português assumiu a frente de ataque do Benfica a solo e está a merecer a confiança do treinador. Em cinco jogos, são cinco os golos do internacional sub-21 português, que já convenceu Roger Schmidt. No entanto, continua a ser apontado à saída.

A poucos dias do final do mercado de transferências, Gonçalo Ramos continua a ser apontado à saída do Benfica. O jogador até teria propostas da Premier League e a direção encarnada estaria disposta em negociar por valores entre os 30 e os 40 milhões de euros.

Depois das saídas de Darwin e Seferovic, são muitos os que estranham esta possibilidade. Até ao momento, os encarnados reforçaram-se muito, mas não a frente de ataque. Numa altura em que o negócio Ricardo Horta também parece ruir, o Benfica arriscaria ficar com Yaremchuk e Henrique Araújo de avançados, o que deu que falar no programa desportivo da CMTV.

Carlos Barbosa da Cruz explicava que não fazia sentido esta insistência do Benfica em vender um jogador, que se está a mostrar efetivo e falava sobre as alternativas. Sobre Yaremchuk aproveitou para comparar o ucraniano com Paulinho, para dizer que não custou muito menos e que marca ainda menos golos do que o avançado do Sporting. E sobre Henrique Araújo, o comentador do Sporting acha que o jogador é ainda jovem. Sem alternativas e com o mercado quase a fechar, o comentador acha que o Benfica poderia mesmo condicionar a época se vender Gonçalo Ramos e que não estava a ver quem poderiam contratar nesta altura, momento em que Nuno Encarnação, comentador afeto ao FC Porto, aproveitou para avançar: “O Cavani não está livre?”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo