Benfica

CMTV totalmente ignorada por adeptos do Benfica

CMTV totalmente

A CMTV está há já algum tempo em direto do estádio do Bessa. A equipa de reportagem vai trazendo aos seus telespetadores as últimas informações sobre o grande jogo, que começa dentro de momentos.

Pelas 20h15, Boavista e Benfica enfrentam-se no Porto, no jogo que abre a 23ª jornada. Um encontro que promete e que vai levar milhares de benfiquistas, especialmente do Norte, a apoiar o clube do coração.

Junto ao estádio, alguns adeptos benfiquistas apressam-se para entrar no estádio e confrontados com o repórter da CMTV estão a virar a cara. Sentindo-se prejudicados pela canal de informação do grupo Cofina, alguns adeptos declinaram o convite para comentarem o encontro que está quase a começar.

“Nós para a CM nem pensar, sempre a dizer mal do Benfica”, disse uma adepta, enquanto se desviava do repórter. “Mas vem ver o Benfica?”, questionou o jornalista. “Venho ver o Benfica, apoiar o Benfica”, disse, mas sem prestar mais declarações ao canal, por não concordar com a linha editorial do mesmo, nomeadamente quando se trata de notícias sobre o Benfica.

Minutos depois, tentou questionar outro adepto, perguntando-lhe se ele estava confiante num bom resultado dos encarnados, mas novamente, levou uma nega. “Eu não falo”, repetiu o adepto benfiquista mais do que uma vez, não consentindo dar uma entrevista para a CMTV, que parece estar a encontrar dificuldades junto dos adeptos encarnados.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo