Sporting

Christian Pulisic Pode reforçar o Sporting

O Chelsea tem novo dono e Thomas Tuchel terá direito a um novo investimento milionário.

O Chelsea tem novo dono e Thomas Tuchel terá direito a um novo investimento milionário.

O Chelsea quer voltar a brigar pelos títulos, com Manchester City e Liverpool. Para isso, são esperados novos reforços, num investimento que poderá chegar aos 235 milhões de euros, de acordo com o jornal Guardian.

Uma das prioridades da equipa do alemão Tuchel é a renovação da defesa e tudo aponta que Jules Koundé, do Sevilha, já não vai escapar aos blues. O jogador deverá custar 60 milhões de euros e será o substituto de Antonio Rudiger, de saída, a custo zero, para o Real Madrid.

Conor Gallagher vai regressar ao clube, após ter estado emprestado ao Crystal Palace. No entanto, prosseguem as dúvidas sobre a continuidade de N’Golo Kanté e Jorginho. Os dois craques do meio-campo têm apenas mais um ano de contrato e nada se sabe sobre o futuro deles, uma vez que ainda não renovaram.

É neste sentido que se começa a falar no nome de Julian Weigl. O jornal Telegraph aponta o nome do alemão do Benfica como favorito para voltar a trabalhar com Thomas Tuchel, eles que coincidiram no Dortmund.

Weigl poderia não ser o único alvo do Chelsea no estádio da Luz. Também Darwin Nuñez seria um favorito da equipa para reforçar o ataque. numa esperada renovação, jogadores como Timo Werner, Christian Pulisic e Hakim Ziyech podem estar de saída. Nesse sentido, Tuchel busca alternativas e Darwin estaria na agenda do treinador alemão. Jonathan David, do Lille, e Ousmane Dembélé, do Barcelona, também estariam na lista do treinador do Chelsea.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo