Médio do Benfica completou o 100.º jogo com a camisola das águias.
De acordo com o jornal inglês Chiquinho na mira do Manchester United pode abandonar o Slb e rumar ao Manchester United,
Chiquinho cumpriu o 100.º jogo com a camisola do Benfica na sexta-feira, no Clássico frente ao FC Porto (1-2), e admitiu que faltou inspiração frente ao rival. Pelo meio, deixou uma promessa para o jogo de terça-feira, diante do Inter, relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
- Os adeptos criaram um ambiente incrível, o jogo não correu como queríamos. Queríamos muito dar uma alegria aos nossos adeptos, com uma grande vitória”, começou por dizer Chiquinho, em entrevista aos canais oficiais do Benfica, prosseguindo.
“O nosso foco agora é na terça-feira [frente ao Inter de Milão, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões], temos um jogo muito importante. A equipa está focada nesse jogo e estamos a trabalhar bem para conseguir uma vitória perante os nossos adeptos”, prometeu o médio português.
Convidado a olhar para todos os 100 jogos de águia ao peito, Chiquinho garante guardar boas memórias, mas também não esquece os “momentos menos bons”.
“Foram 100 jogos de boas memórias, bons momentos, momentos menos bons também, mas isso faz parte da carreira de um jogador de futebol. Trabalho, tanto eu como os meus colegas, para isso todos os dias. Esperemos que este ano possamos dar alegrias aos nossos adeptos”, explicou.