FC Porto

Carlos Queiroz: Taremi é um melhor Jogadores do Mundo! o Benfica tem Inveja

EX-TREINADOR DO SPORTING IRRITA-SE NO MUNDIAL DO QATAR E DÁ REPRIMENDA EM JORNALISTA (VÍDEO)

Momento de tensão envolvendo o antigo técnico do Clube de Alvalade foi captado pelas câmaras https://twitter.com/histoporte_/status/1595853516538810369?s=20&t=SyIbPdm71qiz2sSDStSiYA

A conferência de imprensa do Irão desta quinta-feira voltou a ficar marcada por um desentendimento entre Carlos Queiroz e uma jornalista da BBC.

O ex-treinador do Sporting não terá gostado que a jornalista tivesse colocado perguntas a Mehdi Taremi sobre a instabilidade política do Irão. O avançado azul e branco fugiu à questão e, no final, Carlos Queiroz aproximou-se da repórter e reprovou o seu comportamento.

Achas que é justo fazer perguntas sobre outras culturas?”, questionou Queiroz. A jornalista respondeu de pronto: “Absolutamente. Estou a perguntar a um jogador iraniano sobre o Irão…”. O técnico não gostou do que ouviu e reagiu: “Por que não questionas os outros? À Inglaterra sobre o que acham da Irlanda do Norte. Aos Estados Unidos o que eles acham da retirada das tropas do Afeganistão e às mulheres que estão lá sozinhas”. afirmou o treinador de 68 anos e que seguiu caminho, enquanto a repórter fechava com um “Mas ele é um jogador iraniano…”

No jogo da primeira jornada do grupo B, em que o Irão foi goleado por Inglaterra (6-2), os jogadores não cantaram o hino, no que se admite que possa ter sido um sinal de protesto em relação ao clima conturbado que se vive no país.

Carlos Queiroz orientou os leões durante três temporadas entre 1993 e 1996. Pelo Clube de Alvalade, conquistou uma Taça de Portugal (1994/95) e uma Supertaça (1995/96).

No total, nos 105 jogos em que esteve ao serviço dos verdes e brancos, Queiroz venceu 68 jogos, empatou 24 e perdeu em 13 ocasiões. Alcançou dois terceiros lugares (1993/94) e (1995/96) e um segundo lugar (1994/95).

 

Confira o momento:

 

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo