Benfica

Carlo Ancelotti Desvia Di Maria do Benfica

Angel Di María tem sido muito falado sobre uma quase certa saída do Paris Saint Germain

Angel Di María tem sido muito falado sobre uma quase certa saída do Paris Saint Germain. O extremo argentino perdeu espaço no clube francês e, em final de contrato, o jogador não deverá renovar. Pelo menos, até ao momento, o ex-Benfica ainda não teria recebido proposta nesse sentido e tudo indica que, aos 34 anos, Di María vai deixar Paris e assinar a custo zero com um novo clube.

Também por isso, têm sido apontados alguns destinos, até porque se trata de um jogador dos mais talentosos, mas o Benfica estaria agora a ganhar força para um regresso.

De acordo com a imprensa argentina, Di María poderá estar de regresso ao clube que o lançou para o futebol europeu, entre 2007 e 2010. Di María deixou saudades na Luz e também nunca escondeu o seu desejo de um dia voltar a um clube que o marcou tanto.

Depois, seguiram-se colossos como Real Madrid, Manchester ou PSG. No entanto, o craque internacional argentino teria ficado para sempre marcado por esta passagem pelo Benfica.

Claro que o Benfica não corre a sós pela estrela argentina, a custo zero. De acordo com a TNT, o Benfica já se teria chegado à frente, tal como a Juventus. Ainda assim, Di María teria ainda o desejo de voltar a Espanha. Atlético de Madrid ou Benfica também seriam opções.

Com o Mundial no final deste ano, Di María vai querer chegar na melhor forma possível ao Qatar, nesta que será a última grande chance da sua incrível geração num Campeonato do Mundo. Também por isso, um regresso ao Benfica, onde reencontraria o amigo Otamendí, lhe poderia garantir mais minutos de competição, para chegar, então, em forma ao Qatar.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo