FC Porto

Calado perde a compostura em direto na CMTV e Insulta Gravemente Pinto da Costa (Video)

Calado perde a compostura em direto na CMTV

José Calado é, atualmente, um dos mais reconhecidos comentadores de futebol, na televisão portuguesa. No entanto, no passado, foi jogador do Benfica, por quem continua sempre a revelar todo o seu afeto.

Foram muitos anos de dedicação e empenho ao clube. Agora, assiste de fora ao compromisso dos jogadores atuais e nem sempre fica agradado com o que vê.

Na sua habitual participação na CMTV, o antigo futebolista apresentou-se muito crítico, na reação ao dérbi de sexta-feira. O jogo ainda continua a mexer, depois da derrota do Benfica frente ao Sporting, em pleno estádio da Luz.

Esperava mais Calado dos seus jogadores, principalmente no que refere à atitude. Essa , em sua opinião, continua a deixar a desejar e os encarnados teriam sido ‘goleados’ nesse capítulo de jogo, face a um Sporting, sempre mais empenhado. Por isso, Calado não aponta armas a Jorge Jesus, mas questiona os jogadores.

“É uma grande preocupação porque estou a ver repetidos episódios da época passada, claro que, quando os resultados não aparecem, culpamos os treinadores. Mas nós fomos jogadores e temos que falar dos jogadores, não consigo conceber que os jogadores perdem as bolas e não vão atrás dos adversários.

Os jogos não se ganham só com a camisola do Benfica, não é só com algodão doce, é preciso colocar em campo agressividade e intensidade. Basta ver como fazem lá fora, jogadores como o Bernardo Silva, correm, roubam bolas e esforçam-se muito”, explicou Calado, na CMTV, claramente revoltado com essa apatia da equipa, na reação à perda da bola.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo