Calado festeja golo do Benfica e deixa Amaral furioso
Foi uma noite difícil para Jorge Amaral, que acompanhou a derrota do seu FC Porto, em direto na CMTV. Como sempre, as atenções viram-se para as reações dos comentadores, enquanto o relato se vai desenrolando.
Amaral estava em estúdio a defender as cores do seu FC Porto, que teve mais um jogo para esquecer, nesta temporada, e José Calado acompanhava as incidências do seu Benfica.
Num jogo em que os encarnados tomaram sempre conta do jogo, Calado não se coibiu nos festejos do segundo golo da sua equipa. O antigo futebolista foi até bastante eufórico nos festejos, ainda na primeira parte, e Amaral não conseguiu esquecer a frustração.
O comentador portista estava completamente desolado com mais uma exibição triste da equipa do coração, e que representou no passado.
No final, 4-1 para o Benfica, que desta forma se mantém na luta pelo título, a pressionar o Sporting, que joga nesta segunda-feira, contra o SC Braga. Os leões estão assim obrigados a ganhar para não perderem o contacto com a liderança e particularmente pressionados pela demonstração de força dos rivais no Dragão
Publicar comentário