FC Porto

Calado arrasa Conceição: ‘Se estivesse num outro clube se calhar as repercussões seriam muito piores’

Calado arrasa Conceição: ‘Se estivesse num outro clube se calhar as repercussões seriam muito piores’

Em tempo de Mundial, Sérgio Conceição incendiou os ânimos, depois de um empate contra o Mafra para a Taça da Liga. Os dragões estiveram a perder por 2-0, mas conseguiram empatar o encontro, que terminou quente entre os treinadores. Conceição não gostou de algumas atitudes de Ricardo Sousa, ex-FC Porto, e disparou contra todos os lados, incluindo contra o comentador José Sousa, da Sport TV, que é primo de Ricardo Sousa.

 

“O senhor Sousa, que é primo do treinador que esteve no banco [Ricardo Sousa], que está a comentar na Sport TV, tachista, tem de ter respeito pelo Sérgio Conceição e pelo que foi a carreira de jogador e treinador do Sérgio Conceição. O treinador mais titulado do FC Porto. Tem de ter respeito pelo que eu sou e não comentar quando convém possíveis polémicas sobre o jogo”, disse Conceição, incomodado por este ter dito que não notou qualquer antijogo da parte do Mafra e que sobre o empurrão de Ricardo Sousa a Wendell, isso também é uma atitude comum em Conceição.

  1. Na CMTV, José Calado também disparou contra Conceição que acusa de despoletar mais ódios nos adeptos mais fanáticos, agora também contra os treinadores.

“E se todos tivessem o mesmo feitio do Sérgio Conceição? Se todos fizessem exatamente o mesmo que o Sérgio Conceição faz? Então isto, era o Oeste para toda a gente. Se o Sérgio [Conceição] estivesse num outro clube que não fosse um clube grande, se calhar as repercussões para ele seriam muito piores do que aquilo que são. Ele tem de perceber e respeitar os intervenientes do jogo”, começou por criticar José Calado, sobre o treinador que muitos acusam de nunca terminar bem um jogo, quando não ganha, independentemente do nome do adversário.

“Agora até manda recados para comentadores de televisão. Pelo amor de Deus. Recados para comentadores de televisão? Sérgio Conceição como presidentes de clubes têm que perceber que as pessoas que são fanáticas podem sentir-se atiçadas com este discurso. Nunca vi tantos presidentes e tantos treinadores preocupados com comentadores. Nós devemos fazer confusão a tanta gente. Preocupam-se tanto com os comentadores e com aquilo que a gente diz”, disse ainda José Calado, a defender o colega da Sport TV, José Sousa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo