Benfica

Bruno Jordão ALvo do Benfica

Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Fábio Silva,

Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Fábio Silva, Pedro Neto, Daniel Podence, Francisco Trincão, Toti Gomes e Chiquinho.

Wolverhampton, de Bruno Lage, acelera a saída de médio português,

Bruno Jordão deverá ser emprestado ao Grasshopper até ao final da temporada.
OWolverhampton, equipa orientada pelo treinador português Bruno Lage, estará na iminência de fechar a saída de Bruno Jordão, jogador recém-recuperado de uma lesão que o manteve afastado dos relvados durante quase um ano.

De acordo com informações veiculadas, este domingo, pelo portal britânico The Athletic, o conjunto da Premier League já terá mesmo chegado a acordo com o Grasshopper, clube com o qual tem um protocolo, tendo em vista a transferência do luso, a título de empréstimo.

O antigo jogador do Sporting de Braga já terá mesmo seguido viagem rumo a Zurique, onde irá realizar os habituais exames médicos antes de assinar um acordo de cedência que, ao que tudo indica, será válido até ao final da presente temporada.

Acrescenta a publicação que o médio de 23 anos terá visto com bons olhos esta oportunidade, até porque sabia que seria complicado somar minutos nos Wolves face à concorrência de jogadores como João Moutinho, Rúben Neves ou Leander Dendoncker.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo