Benfica

Bomba no Benfica

Vários jogadores de saída

Janeiro é tempo de mercado aberto, por isso Nélson Veríssimo foi questionado, na véspera de ir jogar a Arouca para a 19.ª jornada (19 horas) sobre o que espera que aconteça até final do mês.

«O treinador do Benfica pensa como todos os outros, podem entrar e sair jogadores, todos os que estão aqui são cobiçados. A qualquer momento podem sair – não estou a dizer que é isso que vai acontecer, mas as cláusulas podem ser batidas. Sei que o tema vai estar em voga até final do mês, mas estamos contentes com entrega e rendimento de todos os jogadores.»

Qual é prioridade nas dinâmicas no 4x4x2? «O processo é um todo, não quero dar importância mais a um momento do que a outro; tendo em conta o jogo com o Moreirense há situações a corrigir no processo ofensivo, isso já foi trabalhado.»

Que espaço encontra para Paulo Bernardo, que usava noutro esquema na equipa B? «É mais um no plantel. Temos de ter em conta as características dele e de todos os jogadores e daí formar o melhor onze. Tem jogado mais no corredor com o 4x4x2, mas é para tirar maior partido e rendimento.»

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo