Benfica

Benfica tem alvo de última hora

Mercado ao segundo: Benfica tem alvo de última hora

John Brooks será o novo defesa-central do Benfica.

O jogador já chegou a Portugal e há imagens de Rui Pedro Braz, a acompanhá-lo. Por isso, nas próximas horas, o norte-americano deverá ser oficializado como reforço dos encarnados.

Em conferência de imprensa, Roger Schmidt admitiu que o clube estava a tentar mais um central, depois de algumas surpresas de última hora. Jan Vertonghen quis sair para o Anderlecht, admitiu o técnico alemão, o que se junta à lesão de Morato, que estará afastado dos relvados entre quatro a seis semanas, após lesão contraída no encontro com o Paços de Ferreira.

A lesão do indiscutível Morato junta-se às baixas prolongadas dos compatriotas Lucas Veríssimo e João Victor, o que deixa a defesa central do Benfica com muitas dificuldades.

Por isso, o Benfica sentiu necessidade de ir ao mercado e surgiu o nome de John Brooks, que tem o mesmo agente de Julian Draxler, também prestes a ser oficializado pelos encarnados.

O central norte-americano tem 29 anos, 1.93m e é esquerdino. Esteve no Wolfsburgo nas últimas cinco temporadas e estava agora livre no mercado. O Benfica vai aproveitar o craque, que esteve toda a carreira na Bundesliga, primeiro no Hertha de Berlim e depois no Wolfsburgo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo