BenficaFC Porto

Benfica pode levar nova pérola da formação portista

José Macedo é uma das jovens promessas da formação portista

José Macedo é uma das jovens promessas da formação portista. Ainda sem contrato profissional com os dragões, o jogador poderia estar na iminência de deixar o FC Porto pelo Benfica.

O jogador tem 17 anos e pode atuar tanto como defesa-direito, como extremo. É um jogador influente, que está desde 2016 na formação portista, depois de ter iniciado o seu percurso no GD Prado, Vila Verde, de onde é natural. Depois, esteve CB Póvoa Lanhoso, antes de saltar para o Dragão.

Aos 17 anos, é um jogador com muita qualidade e tem-se destacado nos sub-19 portistas, incluindo na Youth League. No entanto, também, tem sido chamado à equipa B, para treinar na equipa de António Folha.

Agora, alguns rumores apontam para a sua possível saída para o Benfica. Apesar do jogador querer continuar no clube, a falta de entendimento para um contrato poderia provocar mais uma saída, a custo zero, da formação do FC Porto.

“Benfica está atento a José Macedo. De relembrar que ainda não assinou contrato profissional, termina contrato em junho e tem Miguel Pinho como seu agente. O jogador quer ficar no Porto mas tal como David Vinhas, o processo não tem desenvolvido”, pode ler-se na conta do Twitter, FC Porto Youth.

 

Em causa, podem estar ainda as más relações recentes com o empresário Miguel Pinho, daí que alguns portistas se revoltem também no Twitter. “Chamem o Miguel Pinho ao Dragão e resolvam o que têm a resolver. Se não conseguem, rescindam com toda a gente que é agenciada por ele e pronto. Isto já só dá pena”, lamentou um adepto, t

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo