Notícias

Benfica – Petar Musa

Benfica tem concorrência de peso por Petar Musa

Petar Musa, jogador que está emprestado pela Slavia Praga ao Boavista esta temporada, tem sido alvo dos desejos do Benfica. Há já algumas semanas que o avançado croata do Bessa tem sido apontado como possível reforço das águias para a nova temporada.

O jogador tem-se destacado no Boavista ao longo da temporada e já leva 12 golos e quatro assistências. É mesmo o melhor marcador do Boavista desde que o clube regressou à I Liga, em 2014. O avançado croata soma 11 golos no campeonato, tantos quanto Paulinho, o avançado do Sporting, o que prova a importância do jogador na campanha dos axadrezados.

O Benfica já terá demonstrado interesse pelo jogador de 24 anos, mas teria concorrência pelo croata. De acordo com o jornal O Jogo, um clube inglês e um francês estariam na corrida.

Apesar de não revelar os nomes dos clubes, o jogador já teria sido abordado por dois clubes estrangeiros, para aferirem os moldes de um possível negócio. As negociações vão sempre passar pelo Slavia Praga, mas o jogador também já teria sido abordado.

Nas últimas semanas, também foi muito comentado esse interesse do Benfica, que vê no jogador o potencial para encaixar no estilo de jogo de Roger Schmidt. O treinador alemão terá, no entanto, essa última palavra para validar ou não a contratação do jovem croata. O Benfica tem vários avançados, mas vários deles poderão estar de saída, como são os casos de Darwin Nunez, Rodrigo Pinho ou Seferovic.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo