Benfica

Benfica oficializa Reforço

Benfica tem alvo para o lugar de Darwin Nuñez

O Benfica vendeu Darwin Nuñez, por valores que podem chegar aos 100 milhões de euros. Um encaixe financeiro incrível para a direção encarnada, mas um novo problema, para substituir o melhor marcador da equipa, na temporada passada.

O encaixe é grandioso, mas o Benfica perdeu aquele que seria o melhor jogador do plantel. Como tal, os encarnados têm agora que encontrar um sucessor para o avançado uruguaio e, segundo o Diário de Almería, o Benfica poderia estar a tentar repetir o sucedido com Darwin.

Novamente, as águias poderiam reforçar-se no Almería. No caso, o alvo seria Umar Sadiq, o avançado da equipa espanhola que subiu à La Liga, esta temporada.

Umar Sadiq tem 25 anos e, curiosamente, foi o substituto de Darwin no Almería. Quando o avançado uruguaio saiu para o Benfica, há dois anos, o clube espanhol reforçou-se com Sadiq. O jogador parece ter cumprido com as expetativas e marcou 41 golos em 81 partidas com o emblema andaluz.

No entanto, o desejo do Benfica pode esbarrar numa maior exigência do Almería. Com a subida à primeira divisão do futebol espanhol, o Almería quer estar no seu melhor nível, para manter o lugar. Como tal, o clube pode dificultar esta saída e já se fala, em Espanha, que o clube não vai vender o jogador por valores abaixo dos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão.

  1. Umar Sadiq começou a carreira no Abuja e já jogou no Lavagnese no, Spezia, Roma, Bolonha, Torino, NAC Breda, Rangers, Perugia e Partizan. Está no Almería desde 2020, onde rendeu Darwin Nuñez.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo