Notícias

Benfica oficializa primeira contratação Milionária

O Benfica continua de olhos postos na nova temporada.

O Benfica continua de olhos postos na nova temporada. Depois de um ano em que as expetativas voltaram a não se concretizar, a direção encarnada já estuda o futuro. A definição do plantel será o primeiro passo a realizar. Entre entradas e saídas, é expectável que o Benfica mexa muito no elenco para a nova temporada.

De acordo com o jornal O Jogo, a direção liderada por Rui Costa trabalha especificamente por três alvos prioritários. Neste momento, as negociações por David Neres, Ricardo Horta e Mario Gotze seriam as mais avançadas, até por serem as mais prioritárias, aparentemente.

No caso do internacional brasileiro, David Neres, as conversações estariam quase fechadas, com o acordo quase certo. Shakhtar Donetsk e Benfica já se teriam entendido, falta agora a questão salarial do jogador. Neste momento, o talento brasileiro ganha acima dos três milhões de euros anuais e o Benfica estaria a tentar baixar para os dois milhões, com a oferta de um pré mio de assinatura, segundo O Jogo.

Depois, há Ricardo Horta, um dos preferidos de Rui Costa. O SC Braga estaria a pedir 20 milhões pelo passe do seu capitão, mas o Benfica não pretende passar dos 15 milhões. A vontade do jogador em chegar ao Benfica, clube onde fez a formação, poderá ser determinante no concluir deste negócio.

Finalmente, a situação de Mario Gotze. O campeão do mundo já estaria convencido por Roger Schmidt e pronto para acompanhar o alemão desde Eindhoven até Lisboa. A cláusula de Gotze estaria nos quatro milhões de euros.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo