Benfica

Benfica: Odysseas deixa Benfica e Ajax para a Cláusula dos 70 milhões

Odysseas no Ajax e Navas no Benfica?

Julian Draxler já está em Portugal e tudo indica que o internacional alemão vai ser reforço do Benfica, por empréstimo do PSG até ao final da temporada. Além do campeão do mundo, de 28 anos, nas últimas horas surgiu a possibilidade de Keylor Navas acompanhar o alemão e rumar também ele ao Benfica.

Keylor Navas ainda esteve na noite desta quarta-feira no encontro dos parisienses em Toulouse. Novamente, o guarda-redes costa-riquenho ficou no banco, a assistir à titularidade de Donnarumma. Essa seria a razão para o guarda-redes querer deixar Paris e aceitar um desafio onde possa jogar com regularidade.

Neste sentido, com Vlachodimos muito perto do Ajax, uma transferência que foi anunciada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, o Benfica poderia reforçar-se com o ex-Real Madrid e unanimemente considerado um dos melhores guarda-redes do mundo.

 

De acordo com o portal italiano Calciomercato, Keylor Navas está muito perto de se mudar para a Luz. No entanto, o Benfica não seria o único interessado no costa-riquenho. Também o Nápoles teria mostrado interesse pelo guarda-redes, que tem contrato por mais dois anos com o PSG.

Nas redes sociais, o nome de Navas rapidamente começou a fazer sonhar os adeptos do Benfica, que aprovam muito esta ‘troca’ de Vlachodimos por Navas. No entanto, segundo o jornal Record, o Benfica não estaria interessado em Navas e teria outra opção, caso se confirme mesmo a saída do internacional grego nas últimas horas de mercado.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo