Benfica

Jorge Jesus apontado a grande da La Liga

orge Jesus está sem clube desde que deixou o Benfica

Benfica quer de volta Jorge Jesus, Ex-Treinador do Benfica Jorge Jesus Pode regressar ao Benfica Marcelo Gallardo são nomes em conta

jorge Jesus está sem clube desde que deixou o Benfica, em dezembro do ano passado. O treinador tem sido muito falado para um regresso à competição. No entanto, ainda não chegou a acordo para o novo destino.

Quando ainda estava no Benfica, o Flamengo chamou por ele, mas acabou por desistir. Depois, outros clubes brasileiros estiveram atentos, assim como alguns árabes. Até agora, Jesus teria declinado todas as propostas.

Porém, de acordo com o jornal Mundo Deportivo, o treinador português poderia ter um regresso ao futebol em grande. Jorge Jesus poderá estar, finalmente, no encalce de um grande da Liga espanhola, como ele chegou a falar no passado.

O destino do técnico poderá ser Madrid, onde o Atlético continua a duvidar de Simeone. Este sábado, a equipa colchonera até conseguiu uma excelente vitória, por 3-0 no campo do Osasuna, mas as dúvidas continuam.

Está a ser uma época desastrosa para a equipa de Simeone e há quem acredite que o modelo do treinador argentino já se esgotou. Os adeptos pedem uma renovação e Jorge Jesus poderia ser o escolhido, segundo o Mundo Deportivo.

O treinador português é conceituado, mesmo em Espanha, especialmente depois de ter eliminado o Barcelona da Liga dos Campeões, esta temporada, com o Benfica.

No entanto, Jesus não está sozinho nesta lista do Atlético. Também Ernesto Valverde, Luis Enrique, Stefano Pioli (Milan) Simone Inzaghi  e Marcelo Gallardo são nomes em conta para os colchoneros.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo