Sporting

Benfica desviar Slimani do Sporting

Darwin Nuñez tem sido um dos nomes mais falados nesta parte final de mercado de transferências

Benfica entra na corrida por Slimani para suceder a Darwin

Darwin Nuñez tem sido um dos nomes mais falados nesta parte final de mercado de transferências. O jogador uruguaio ainda está a ser apontado para uma possível transferência para a Premier League. De acordo com o ‘The Athletic’, caso isso aconteça, os encarnados teriam uma alternativa bombástica preparada, que é nenhum outro do que Islam Slimani, o argelino do Lyon que está a ser apontado ao Sporting.

Nos últimos dias, aumentaram os rumores do regresso de Slimani a Alvalade. Uma possibilidade que os adeptos leoninos acreditam, especialmente após a saída de Tiago Tomás para o Estugarda.

Até ao fecho do mercado, os leões esperam a chegada de Marcus Edwards, do Vitória SC, e de Slimani, do Lyon. No entanto, poderia haver aqui um volte-face em relação ao argelino.

De acordo com o jornalista David Ornstein, correspondente do ‘The Athletic’, o jogador seria a alternativa a Darwin, caso ainda se confirme a saída do avançado uruguaio. O Benfica já teria perguntado pelo ex-Sporting, mas não vai avançar, a menos que o uruguaio saia. Afinal, o Benfica tem várias opções para a frente de ataque.

A notícia está a ser partilhada no Twitter, onde as opiniões de benfiquistas e sportinguistas se dividem. Do lado dos leões, não parecem acreditar que o jogador vá mesmo para o Benfica. Do outro lado, as águias dizem que teria piada, caso o jogador com o qual o Sporting tanto tem sonhado acabasse, no final de contas, do outro lado da Segunda Circular.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo