Notícias

Benfica despedece de Grimaldo

Considerado dispensável, Grimaldo tem novo pretendente na França

Considerado dispensável, Grimaldo tem novo pretendente na França

Defesa espanhol entrou no último ano de contrato e a sua venda é prioridade para a SAD encarnada.

OBenfica já deu ‘guia de marcha’ a Álex Grimaldo e o espanhol não estará muito longe de deixar a Luz. Numa altura em que não conta para Schmidt como contou para outros treinadores, o espanhol soma interessados, o mais recente no futebol francês.

Segundo o jornal Record, o Lyon estará de olho em Grimaldo. A saída de Emerson Palmieri, devolvido ao Chelsea no final do empréstimo e a ida de Tyrel Malacia, alvo de mercado, para o Manchester United obrigam os emblema francês a um reforço na posição. Uma vez que Grimaldo está ‘tremido’ no Benfica, o nome do espanhol surge como opção bastante válida para os gones.

A saída de Grimaldo é desejo forte da SAD encarnada. Esta vontade surgiu quando a renovação de contrato se complicou, estando o defesa de 26 anos no seu último ano de ligação ao Benfica. Significa isto que, a partir de janeiro, Grimaldo estará disponível para assinar contrato com qualquer clube, ficando o Benfica sem o jogador e sem dinheiro. Ao vender o espanhol neste verão, as águias poderão arrecadar, segundo a mesma fonte, algo como 7,5 milhões de euros.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo