Benfica

Benfica deixa mensagem ao Ricardo Horta

Ricardo Horta sobre o Benfica após marcar por Portugal

Ricardo Horta foi a figura da Seleção Nacional em Sevilha, ao apontar o golo do empate (1-1) de Portugal diante da Espanha. No entanto, o avançado do Sp. Braga queria a vitória.

“Faltou a vitória, cada jogo pensamos nisso mas não foi possível. Jogámos contra uma grande seleção, estou feliz pelo empate mas queríamos a vitória. Ainda faltam mais jogos, estamos focados já no próximo. Estávamos a defrontar uma grande seleção e não estávamos a encontrar os passes certos”, começou por dizer à RTP3.

Questionado sobre o interesse do Benfica, voltou a chutar o tema para canto. “Agora estou focado na Seleção, a aproveitar cada minuto”, disse, abordando depois o mesmo tema na Sport TV: “Como já disse anteriormente, não é tempo para falar nisso. Estou focado na Seleção e o futuro logo se verá.”

“É um sentimento de orgulho na Seleção. Estou aqui por mérito e vou tentar aproveitar o meu tempo aqui com os meus companheiros. Dificuldade do jogo? Estamos a defrontar a Espanha, uma das melhores do Mundo com grandes jogadores. Foi um jogo equilibrado. Na 1ª parte não encontrámos os espaços que pretendíamos, mas na 2ª parte retificámos. Isso traduziu-se no golo e podíamos ter feito mais um golo. Cansaço de muitos jogos? Estamos preparados para competir e jogar. Temos 3 jogos em 7/8 dias e vamos apresentar-nos na melhor forma”, vincou Horta à Sport TV.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo