Benfica

Benfica busca João Pedro como novo Sucessor de Darwin Nuñez

João Pedro pode ser opção para o ataque

Benfica busca substituto de Darwin na Premier League. João Pedro pode ser opção para o ataque

O Benfica está na eminência de perder Darwin Nuñez. O avançado uruguaio é alvo das principais equipas da Europa e poderá tornar-se numa das maiores vendas da história do futebol português.

Com isso, o Benfica já estuda novas possibilidades, para substituir o melhor marcador do campeonato português.

E se Darwin parece bem encaminhado para se mudar para a Premier League, onde tem o Manchester United como destino cada vez mais provável, o seu sucessor pode fazer o trajeto inverso.

João Pedro, avançado do Watford, está a ser apontado ao Benfica, pelo portal 90 min. O jogador brasileiro de apenas 20 anos está na Inglaterra há três temporadas. Neste ano que agora termina, o jogador não conseguiu evitar a descida do Watford ao Championship, mas o seu futuro poderá passar longe do segundo escalão do futebol inglês.

O jogador tem contrato com o Watford até junho de 2025, mas poderá estar mais perto do Benfica. João Pedro já fez 74 jogos com a camisola do Watford, tendo acrescentado 13 golos e quatro assistências, nesta sua passagem pelo clube inglês.

O avançado chegou muito jovem ao futebol inglês e tem conquistado, aos poucos, o seu espaço. Continua a ser uma das boas promessas do futebol brasileiro e é agora apontado ao Benfica, onde poderia tornar-se o sucessor de Darwin Nuñez.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo