Notícias

Benfica: André Almeida e Pizzi na porta de saída para o Dubai

André Almeida e Pizzi na porta de saída

Capitães deixam tripulação.

Sinais de mudança de paradigma no Benfica.Pouco depois dos rumores em torno da saída de Pizzi para o Dubai, há outro nome do lote de antigos capitães do Benfica que poderá estar prestes a deixar o emblema da Luz: o de André Almeida.

Segundo apurou o jornal A Bola, a mudança de paradigma ‘obriga’ os encarnados a ter de dizer ‘adeus’ a uma geração e, assim, dar seguimento à saída de jogadores como Pizzi e André Almeida.

O médio português está cada vez mais perto de rumar aos Emirados Árabes Unidos, enquanto o defesa de 34 anos tem a possibilidade de rescindir com o clube, numa altura em que ainda negoceia o seu futuro.

De referir que Pizzi tem integrado as opções de Roger Schmidt e a sua saída poderá valer uma forte poupança na folha salarial do clube, assim como acontece com André Almeida, que não tem encontrado grande espaço nos planos do novo técnico das águias.

Desta forma, se é verdade que o médio poderá colocar um ponto final na ligação de oito anos ao Benfica desde 2014, também o é que o defesa já está contratualmente ligado aos encarnados, desde 2011, podendo estar de saída para uma nova aventura.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo