Sporting

Benfica: a mensagem de João Mário aos adeptos do Sporting

«Obrigado por tudo», escreveu o médio, nas redes sociais

João Mário deixou o Sporting para ir para o Inter de Milão, mas nem por isso esqueceu os adeptos leoninos. O jogador deixou um vídeo de apoio, partilhado nas redes sociais pelo clube leonino.

“Sportinguistas: sei bem o quão importante é o vosso apoio, por isso peço a todos vós que no domingo encham Alvalade para apoiar o nosso Sporting. Estou cá deste lado a torcer por vocês!”, disse o jogador.

João Mário, que fez toda a sua formação no Sporting, saiu para o Inter de Milão na temporada 2016/17 e tem um contrato válido com o clube até junho de 2021.

Sporting e FC Porto medem forças, domingo, pelas 19h15, em jogo referente à 8.ª jornada da I Liga.

O futebolista do Benfica, João Mário, foi o primeiro a reagir publicamente à saída do treinador Jorge Jesus dos encarnados, oficializada esta terça-feira, deixando uma mensagem de agradecimento ao técnico de 67 anos.

«Obrigado por tudo, mister Jorge Jesus», escreveu o médio de 28 anos, através da rede social Instagram.

João Mário reencontrou esta época Jorge Jesus no Benfica, técnico que já o tinha orientado no Sporting, em 2015/2016, naquela que é, até ao momento, uma das melhores épocas da carreira do internacional português, que sairia no início de 2016/2017 para o Inter de Milão.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo