Notícias

BECKHAM PEDE A SAIDA DE CRISTIANO RONALDO Do MAN UNITED

BECKHAM PEDE A RONALDO PARA NÃO ABANDONAR O UNITED

David Beckham abordou o futuro de Cristiano Ronaldo e apelou ao goleador português para não partir do Manchester United no final da época. A antiga referência dos red devils acredita que CR7 poderá ajudar o clube a regressar ao topo da Premier League na próxima época.

 

«Obviamente Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores nos últimos 15 anos, tal como Lionel Messi. Tenho a esperança que ele fique no United, porque era importante para os adeptos. Também acho que é importante para ele, porque todos nós sabemos o quanto o Manchester é importante para ele. Ronaldo continua a fazer aquilo que faz melhor, que é marcar golos e criar oportunidades. É isso que o Cristiano faz mesmo com a sua idade [37 anos]. Fazer o que ele faz é realmente incrível e tenho a esperança que ele continue mais um ano ou dois», disse a antiga estrela inglesa, em declarações à Sky Sports.

David Beckham reconheceu que espera um ano diferente na próxima época: «São precisas mudanças e estamos a ver isso. Foi uma temporada dura, mas está a chegar fim. Tenho a certeza que muitos adeptos estão satisfeitos por estar a acabar, porque foi realmente complicado para eles.»

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo