Benfica

Robert Lewandowski

Robert Lewandowski tem sido a grande figura do Bayern de Munique

Robert Lewandowski tem sido a grande figura do Bayern de Munique, nos últimos anos. No entanto, o poderoso avançado polaco pode estar de saída. O jogador tem contrato somente até 2023 e tem-se falado muito na sua saída para o Barcelona, já no final desta temporada.

Por isso, o gigante alemão busca uma alternativa a um dos maiores goleadores da atualidade. Um dos favoritos para suceder a Lewandowski é, ao que tudo indica, Darwin Nuñez. O jogador uruguaio, de 22 anos, está a fazer uma temporada incrível e parece que está debaixo de olho dos observadores do Bayern de Munique, já há alguns meses.

Darwin é o melhor marcador da Liga portuguesa, e com distância. No entanto, os seus golos na Liga dos Campeões chamaram ainda mais atenções dos maiores clubes da Europa.

O internacional uruguaio tem sido muito falado por vários clubes, que ponderariam a sua contratação. O jogador do Benfica já teria a atenção de clubes como Tottenham, Manchester United, Liverpool ou Milan. No entanto, o Bayern de Munique tem crescido no seu interesse, até por essa possível necessidade de contratar um substituto para Lewandowski.

De acordo com o jornal O Jogo, no momento, o interesse por Darwin parte do próprio clube, independentemente do interesse do treinador de Julian Nagelsmann. O Bayern vê Darwin como um dos melhores avançados, no futuro, daí o interesse.

Ainda assim, o jogador poderia ser demasiado caro para as expetativas do clube germânico. Darwin tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros e vários clubes interessados, o que deverá valer um elevado encaixe financeiro ao Benfica

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo